domingo, 28 de março de 2010

TUDO JUNTO SÓ PRA MIM

  
     Hoje quero comer chocolate até não aguentar mais, sair às 19h e voltar só quando o dia raiar, ser dona do meu próprio nariz, fazer compras com o dinheiro que ainda não tenho, ler livros e ver filmes o dia inteiro, matar aula, beber, rir, dançar, conversar, amar intensamente, fazer pose, fofocar, ma arrumar e sair de novo...
     Esqueci toda a lógica e responsabilidade no bolso daquela calça social. Hoje eu só quero viver.

_______________________...________________________

Um comentário: