Hoje quero comer chocolate até não aguentar mais, sair às 19h e voltar só quando o dia raiar, ser dona do meu próprio nariz, fazer compras com o dinheiro que ainda não tenho, ler livros e ver filmes o dia inteiro, matar aula, beber, rir, dançar, conversar, amar intensamente, fazer pose, fofocar, ma arrumar e sair de novo...
Esqueci toda a lógica e responsabilidade no bolso daquela calça social. Hoje eu só quero viver.
_______________________...________________________


que lindo!
ResponderExcluiramei!
=]
tb quero td isso!
=D
Bjoos!