No futuro viverei simplesmente para olhar o céu. Verei somente as coisas mais belas. A imensidão há de ceder inspiração para o inimaginável.
Hei de guardar momentos em imagens e uns poucos na memória. Os amigos verdadeiros, encontrarei mais do que eles esperam, infelizmente menos do que eu gostaria. Contemplarei a torre Eiffel, o Big Ben, as pirâmides, o mar e outras tantas imponências esperando que esse momento nunca termine. E, quando ficar enjoada de tantas línguas, me cansar dos assentos de aviões trens e barcos, ao lar enfim retornarei. Onde tudo é quente e aconchegante, como um abraço de boas-vindas.
Ali terei minha própria rotina sem disciplina. E entre begônias, cravos e bromélias encontrarei a paz.
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário