Quero um lar. Não um lugar qualquer. Mas um que seja aconchegante e ventilado, iluminado, alegre, nem grande nem pequeno, na medida. Não quero um quartinho, flat, aluguel. Quero um lar.
Um lugar pra cantar no banho, dançar como bem entender, chorar entre travesseiros, rir sozinha, ser feliz. Um lugar feito sob medida. Um lugar feito pra mim.
Talvez do outro lado do mundo. Talvez logo ali na vizinhança... Talvez...
Quem sabe, se não houver preço... Quem sabe, se for uma troca equivalente... Talvez eu fique com vários. Quem sabe faço moradia num dos apartamentos mais altos, entre os membros superiores de um edifício com alma?
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário