sexta-feira, 26 de março de 2010

NÃO VOLTA MAIS

    Mr. Yesterday veio a falecer há algum tempo atrás. Sofria do grande mal "idade avançada". Boas lembranças guardo dele. Risadas, brincadeiras, tristezas compartilhadas, quedas, lições aprendidas... Pensar muito nele causa-me intensa nostalgia. Não lembrar dele faz com que eu me perca. 
     Quero lembrar dele pra sempre. Porém, como a um sorriso de criança. E esta ainda tem muito a aprender.


_______________________...________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário