Mr. Yesterday veio a falecer há algum tempo atrás. Sofria do grande mal "idade avançada". Boas lembranças guardo dele. Risadas, brincadeiras, tristezas compartilhadas, quedas, lições aprendidas... Pensar muito nele causa-me intensa nostalgia. Não lembrar dele faz com que eu me perca.
Quero lembrar dele pra sempre. Porém, como a um sorriso de criança. E esta ainda tem muito a aprender.
_______________________...________________________
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário