domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOVATOS


     Burros por natureza, novatos por definição. Quando nos metemos a fazer algo novo é sempre a mesma ladainha, e uma coisa é certa: haverá erros. Você cai da bicicleta, tira zero naquela prova super importante, é reprovado na auto-escola, leva aquele fora da menina mais popular, faz aquela confusão na agenda do chefe... As possibilidades são muitas. Mas quer saber? Isso não interessa. O que importa é o que fica com a gente. Não, não estou me referindo àquele hematoma e sim às lições aprendidas. Aquele que é expert já foi um noob total, acredite. Então, pra quê o medo de começar? Fazer e errar ainda é melhor que não fazer. Chega de inércia! Seja um novato burro com orgulho!

_______________________...________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário