Pertenço à classe de pessoas que são influenciadas pelo tempo. Não, não aquele do relógio, aquele que a gente olha pela janela pra saber se precisa tirar a roupa do varal. Também tenho a impressão que a calçada do quarteirão do cemitério demora mais a acabar que a dos outros quarteirões. Ando sem sair do lugar. Permaneço imóvel e vou a lugares distantes. Pensar dói e não pensar me mata. Meu pai acha que eu não como direito e minha mãe não quer que eu engravide. Na TV, só programas inúteis e comerciais sem graça. Livros são meus companheiros na cama. A lua é minha alma gêmea. Algumas vezes quero ser um avestruz, outras quero ser uma mosquinha. Não gosto de puxas-saco, detesto falsidade e odeio traição... e miojo de yakisoba. Sem meus amigos eu não seria nada. Com mais viagens eu seria mais feliz. Amo cachorros. Gosto de gatos. Johnny Depp é o cara mais lindo do mundo, mas só porque o Ledger morreu. Falar sozinha é um hábito, cantar, só de vez em quando. Aprecio o simples fato de estar viva e poder olhar o céu azul com nuvens branquinhas num dia de sol. Andar pela cidade me faz sentir livre. Sim, é um dia de chuva.
Faça algo, antes que os outros façam por você. E você sabe como os outros são malas... Pare já com essa inércia!! Você me entendeu...
"I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again"
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário