Sabe quando você sente que caiu, bateu a cabeça e teve perda parcial de memória? Pois é, soa familiar... Talvez por isso, essa simples criatura ignorante, a quem chamo de "eu", esteja agora escrevendo. Se eu tenho algo a contar? Claro que tenho! Quem é você pra duvidar? Todos têm algo a dizer, mesmo que sejam mudos ou ranzinzas ou não saibam seu idioma e... ok, sem viajar... muito.
Se alguém viu Los abrazos rotos sabe do que estou falando quando digo que há alguns beijos que são normais, sem nada de mais, como que dados ao parceiro por uma ordem automática do cérebro, assim como quando ele te manda bocejar ou espirrar. São beijos dados como que por inércia. E, no momento, só o que tenho a dizer é: chega de inércia.
_______________________...________________________
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário