De onde viemos? Para onde vamos? Qual a solução para a crise mundial? Qual a melhor atitude em relação ao aquecimento global? Eu não tenho a menor idéia! Mas, talvez, você queira sair e pegar um bronzeado... Ter respostas é bem mais difícil que ter perguntas. Eu também tenho algumas: por que o rendimento escolar é diretamente proporcional aos estudos e não às reuniões sociais voltadas à confraternização (mais conhecidas como baladas e barzinhos)? Por que minhas preferências alimentares são inversamente proporcionais na escala saudável -> veneno? Por que há sempre roupas mais legais na vitrine que no meu armário? E, por quê, por que meu Deus, sempre falta dinheiro ao invés de sobrar? Só sei que nada sei. Mas vou buscar no google pra saber. Chega de inércia.
_______________________...________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário